PORTIFÓLIO ATUALIZADO

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Zombie Boy o cara de caveira


Rick Genest

O cara de caveira do novo clipe da Lady Gaga

Destaque no desfile de Thierry Mugler e no novo vídeo de Lady Gaga, o RadarX foi pesquisar quem é o modelo Rick Genest.

Ícone da body art e modification, Rick é canadense, tem 24 anos e é conhecido no universo underground como Zombie Boy. Ele foi descoberto no Facebook por Nicola Formichetti, diretor criativo da Thierry Mugler, que logo o convidou para seus projetos. Rick tem o corpo praticamente inteiro tatuado como um esqueleto. Seu interesse por zumbis, principalmente os dos filmes de George Romero, o fizeram querer se tornar um.






Rick Genest

O cara de caveira do novo clipe da Lady Gaga

http://www.whosjack.org/wp-content/uploads/2011/03/lady-gaga-rick-genest.jpeg

http://racked.com/uploads/2011-02-zombie-boy-rick-genest-thierry-mugler-lady-gaga.jpg

http://milknbeer.files.wordpress.com/2011/04/rick-genest-11.jpg?w=520&h=626

Rick-Genest-10




Há tantas coisas sobre Rick Genest, também conhecido como Zombie Boy,
que desafiam as convenções. De seu rosto e tatuagem de corpo inteiro mortos-vivos, a sua fama Facebook florescente, a sua aparição em Lady Gaga "Born This Way " para sua estréia de pista no show Thierry Mugler na Paris Fashion Week-Genest está fazendo zumbi acontecer
.

WWD relata:

Ele descreveu a sua profissão como um "performer sexual," fazer as coisas que se poderia esperar um zumbi para fazer - contorcendo-se em camas de pregos e tal.

"Eu gosto da atmosfera freak show inteiro", disse Genest, um homem reservado e de fala mansa jovens, que carinhosamente agasalhados togs sua pista após o show e vestiu as camadas negras, sem-rótulo que ele usa na sua vida habitual.

"Estou em DIY", disse ele. Puxando-o da briga de bastidores após o show Mugler provou ser um desafio, como um fluxo interminável de jovens atacou a ter suas fotos tiradas com ele. "É ótimo, não é?" Genest perguntou com um tapa de volta. Um homem de poucas palavras, ele parece tão surpreso com a sua ascensão da obscuridade como todos os outros. "Estou superprivileged", disse ele.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...