PORTIFÓLIO ATUALIZADO

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

As tatuagens da Lady Gaga


As tatuagens da Lady Gaga

Lady Gaga resolveu tirar a noite desta quarta-feira (29) para passear um pouco pelos bares de Nova York.

A cantora estava praticamente nua, com uma capa que cobria só a frente e as costas, deixando a lateral totalmente de fora, e sapatos extravagantes.

Até aí tudo bem, já é normal que Gaga saia assim na rua, o que chamou a atenção de todos foi um novo desenho na coxa esquerda da moça, que parece uma nova tatuagem.

A diva pop publicou uma foto em seu Twitter onde aparece sentada no chão de uma praça com o desenho à mostra, mas não fez comentários sobre a suposta tatuagem.




Born This Way (nascida assim)




http://4.bp.blogspot.com/_eqfVIDDbGMM/S2mUN01VM3I/AAAAAAAAAGo/RDphsSKWrkg/s400/Lady+Gaga+com+nova+tatuagem+-+imagem+no+Twitter.jpg

Little monster (monstrinho)



Tatuagens Lady Gaga

Quase ninguém a conhece por Stefani Joanne Angelina Germanotta, mas não há que enganar quando se fala em Lady Gaga. A artista pop revelação dos últimos anos, conhecida pelos seus visuais excêntricos e ritmos musicais contagiantes, já tatuou o corpo por várias vezes.

  • O símbolo da paz no pulso esquerdo – a inspiração para esta tatuagem veio de John Lennon, que ela idolatra. Tendo crescido muito próximo do “Imagine Memorial” em Central Park, Nova Iorque, Lady Gaga diz que fez esta tatuagem para que ela pudesse lembrar-lhe, diariamente, das coisas mais importantes da vida.
http://blogs.jovempan.uol.com.br/panelachic/wp-content/uploads/2009/11/article-0-07210D06000005DC-168_468x376.jpg

  • Três margaridas na omoplata esquerda – todas as mulheres gostam de flores e Lady Gaga não é excepção! Apesar de nunca ter revelado o seu significado, no mundo das tatuagens as margaridas podem representar inocência, pureza, fé e fidelidade amorosa.

  • Rosas e vinhas na anca esquerda e na zona lombar – estendendo-se da anca esquerda para a zona lombar, diz-se que esta tatuagem foi feita para tapar a primeira tatuagem que Lady Gaga fez com 17 anos e da qual se arrependeu. Parte desta obra de arte corporal foi assinada nada mais, nada menos, pela própria rainha das tatuagens, Kat von D. A cantora já fez saber que se tratam de rosas brancas e que, no universo dos tattoos, representam amor eterno e inocência.

  • Um verso de poesia no interior do braço esquerdo – feito durante o Verão de 2009 enquanto estava em tournée em Tóquio, o verso completo é: “'In the deepest hour of the night, confess to yourself that you would die if you were forbidden to write. And look deep into your heart where it spreads its roots, the answer, and ask yourself, must I write?”. Escrito pelo seu poeta preferido – o alemão Rainer Maria Rilke – significa qualquer coisa como: “No escuro da noite, confessa a ti próprio que morrerias se te proibissem de escrever. Procura a resposta nas profundezas do teu coração, no lugar onde as suas raízes se estendem, e pergunte-se: preciso de escrever?”.
http://img.blogs.abril.com.br/1/worldpop/imagens/ady-gaga-tatuagem.jpg

FONTE



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...