PORTIFÓLIO ATUALIZADO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

As tatuagens de Rihanna


As tatuagens de Rihanna




Uma das tatuagens mais famosas e copiadas de Rihanna. A palavra “Shhh…” foi tatuada no dedo indicador da mão direita, em junho de 2008. Lindsay Lohan e Lily Allen também possuem o mesmo desenho.


Tatuada no dedo do meio da mão direita, a palavra “Love” (“Amor” em português) foi feita em Los Angeles, em 2008.



E a tatuagem mais copiadas pelos fãs é a constelação que RiRi tem da nuca até as costas. São estrelas em tamanhos variados, algumas são preenchidas e outras somente contornadas. Essa tatuagem é uma grande marca dela. Elas correspondem ao trio de estrelas que seu ex-namorado Chris Brown tem atrás da orelha. Rihanna as fez na época que ainda namorava o cantor.



Atrás de sua orelha, Rihanna tem tatuado o simbolo do signo de peixes. A tatuagem foi feita por um tatuador brasileiro, em Tokyo. No interior da orelha oposta, Rihanna traz uma estrela.




A data escrita em seu ombro é a data de aniversário de sua melhor amiga ( 4.11.1986), Melissa que também tem a data do aniversário da cantora em seu ombro.



Uma pequena arma abaixo de seu seio.

Essa tatuagem de Rihanna é um exemplo de que devemos pesquisar muito antes de escrever algo que não é na nossa língua permanetimente em nossa pele. A intenção de Rihanna era escrever uma oração em seu quadril “Perdão, Honestidade, Repressão e Controle”, no entanto, a oração foi escrito errada.




Nessa ocorreu um erro de gramática ao tatuar uma frase no pescoço, informou o site Celebitchy (via Pop Eater ). O problema é que será bem mais difícil corrigir. Sua mais recente tatuagem está escrito "Rebelle Fleur", ou seja, "Rebelde Flor" na tradução literal em português.
Mas esqueceram de avisar a cantora de que quando se trata do francês, o adjetivo deve suceder o substantivo, não o contrário. O correto seria "Fleur Rebelle". Pelo visto, a popstar não pesquisou corretamente o nome com alguém que entende a língua francesa.     
                       Próximo à sua clavícula direita, Rihanna tem a frase “Never a failure, always a lesson”( Nunca uma falha, sempre uma lição) escrita de trás para frente, para que a cantora possa ler no espelho.
     Essa é bem menos falada. Ela fez de tinta branca fica como se fosse uma cicatriz bem discreta.                                                                                  A tattoo é uma homenagem ao falecido rapper 2Pac, que imortalizou a expressão anos atrás e acabou criando o projeto Thug Life, um movimento social pra diminuir as mortes e a violência nas áreas pobres e marginais dos “thugs” dos EUA.

A Deusa egípcia Ísis. Segundo a cantora, ela escolheu a imagem para homenagear sua avó, Dolly, que morreu em julho deste ano, de câncer.
                                               
A cantora caribenha resolveu deixar de lado a convencional máquina de fazer tatuagem e aderiu ao estilo Moko, que passa a tinta para a pele através de várias marteladas. Veja o vídeo e entenda!    Pouco depois quando a tattoo cicatrizou o resultado não ficou como esperado Rihanna cobriu mais uma vez a mão direita com tatuagens, dessa vez com um desenho por cima da tatuagem Maori que tinha feito quando estava na Nova Zelândia.                                                                                    A cantora foi a um estúdio de tatuagem em Nova Iorque, de seus amigos Keith "Bang Bang" McCurdy e Cally Jo. "Foi feita como um complemento do que já estava lá", disse o tatuador "Bang Bang". "Parece tatuagem de henna, mas é de verdade. Rihanna é demais."           A estrela de "Diamonds" já admitiu sua paixão por tatuagens. "Fico muito intrigada com tatuagens. É uma cultura, e eu a estudo".
                                      
     Essa  tb foi uma das tattoo que ela preferiu cobrir                                                        ANTES                                                                                                               DEPOIS
Bang Bang - que é o novo tatuador das celebridades, incluindo Miley Cyrus e Cara Delevingne - compartilhou uma foto no Instagram da tattoo que fez em Riri: seu ano de nascimento "1988" no seu tornozelo direito. Rihanna também postou a foto elogiando o artista. 

AMAZONA TATTOO
Rua Araguari, 525 lj 20,em frente a Loja do Cruzeiro no city Shopping 
TEL: 33172539. E-MAIL aamazonatattoo@yahoo.com.br 
FACEBOOK: benaia.amazonatatuadora@facebook.com

VEJAM NOSSOS TRABALHOS ATUALIZADOS 

PORTIFÓLIO ATUALIZADO

FAMPAGE FACEBOOK       


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...