PORTIFÓLIO ATUALIZADO

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Benaia Tatuadora



Oi!!!
Eu sou a Benaia

SIM esse é meu nome

   


     











     
























                                 Nasci e vivo em Belo Horizonte
                               Sou da Região do Barreiro
                               mas atualmente moro no camargos


Meus estilos preferidos são, sombreado, realista, new school e old school e feminino

Segue uma historinha breve sobre como virei tatuadora


Em 2006 tive a oportunidade de fechar as costas com o Gleysson -Skin Artes tattoo - (ele q sugeriu a tattoo das araras) , a medida q eu ia convivendo no estudio resolvi fazer o curso de tattoo e body piercing, assim que terminei o curso ja fui trabalhar na área, vi e aprendi muitas coisas, todas serviram para o meu bem e dos clientes....


em evolução constante esse ramo não parou no tempo

Eu amooo Tattoo

tenho 9

sendo que juntei algumas

Quero fazer mais
mas como ainda sou nova e sei que novos estilos e artistas ainda vão surgir
quero ser paciente e não fechar o corpo antes dos 40
kjekjekejkeje




ESTIVE AQUI TB

13 TATTOO CLINIC - BARREIRO
SKIN ARTES TATTOO - CENTRO
ANGEL'S TATTOO  - ELDORADO
DRAGON FLY - ITAUNA






Atendo em Belo Horizonte 33172539 

FACEBOOK: AMAZONA TATTOO / benaia amazona tatuadora
Orkut Amazona tattoo ou Benaia Tatuadora (somente para visualização dos albuns não tentem contato por lá :))





4 comentários:

jusssarabbarbosa@yahoo.com.br disse...

como vai? estou querendo tatuar dois bonequinhos no ombro, mas até agora não encontrei nenhum que me interessasse, um seria pro meu filho de 1 ano e 8 meses, e o outro do meu irmão que eu amava muito, e por infelicidade do destino se foi em acidente de moto. suas tatoos parece ser lindas, se tiver algumas fotos de bonequinhos por gentileza me envie no meu orkut, desde ja agradeço. jussara

Anônimo disse...

Benaia,

Tudo bom?

Já tenho a 1ª tattoo pronta. Já podemos marcar.

Ass. Rubens

janaina disse...

Ola Benaia tudo bem, meu nome Janaina, fui indicada pela sua cunhada Carol, eu quero fazer minha primeira tatuu, quero uma tatuagem nas costas toda, porem só no meio do coxis ate a nuca, simples e bonita, me ajuda por favor, por ser a primeira estou com um pouco de medo, adorei as que vc fez na carol. Essa semana visito a sua loja para ver algumas sugestoes.
Abraços

Anônimo disse...

Ola gostaria de homenager meu esposo na virilia como marco com VC e DOI rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...