PORTIFÓLIO ATUALIZADO

terça-feira, 11 de novembro de 2008

....AMAZONA TATTOO....: Tatuagens Japonesas

....AMAZONA TATTOO....: Tatuagens Japonesas

Tatuagens Japonesas



Sakura (Flor de Cerejeira)

Flor nacional do Japão ,desde a Antiguidade, os japoneses têm encontrado a beleza nas quedas das pétalas da flor de cerejeira, em vez da árvore florida. Admirando o modo como elas são delicadas em sua queda. Os japoneses admiram a vida que floresce e cai como as Sakuras. As Sakuras também foram o símbolo do exército japonês. No mundo da tatuagem, é comum a tatuar um tigre no meio de bambus, mas Horiyoshi-III tatuou Sakuras em todo o corpo. No tronco da árvore, tatuou os nomes de seus filhos em letras antigas.





Usagi (coelho)

A dupla contando com um coelho e um tigre não só faz uma boa característica contrastante, mas também descreve “grande natureza”. Coelhos são altamente reprodutivos. Eles podem ser usados para ilustrar a feminilidade.


Jinki

Jinki é uma tartaruga com orelhas, adorado em muitos santuários como mensageiro de Deus. A tartaruga é considerada como uma das quatro misteriosas bestas espirituais, juntamente com Rin, Hou, e Ryu. Há muitos aspectos aos poderes sobrenaturais, que as tartarugas espirituais possuem, a primeira é a capacidade de prever o futuro. A tartaruga é também um símbolo de persev erança e Minogame, a alga verde em suas costas, é muito travessa.


Uzushio (Corredeira Final)

Trata-se das corredeiras das Grandes Quedas. Uma tatuagem que possui um desenho com dificuldades consideráveis de se fazer.





Grandes Quedas (Portões do Dragão)

Trata-se de uma tatuagem de uma carpa no início da transformação para se tornar um dragão, depois do sucesso de subir as Grandes Quedas. Começa a crescer um chifre em sua cabeça e espigões em torno de seu rosto. As suas barbatanas erguem-se cheio de força e seu corpo vira ouro.

Koi (Carpa)

Koi é chamado de rei do rio dos peixes. Samurais no Período Muromachi adoravam a bravura que as Kois possuem. O Huang Ho (rio Amarelo) flui através do continente chinês. A fim de chegar a sua origem, uma carpa deve tentar atravessar um vale extenso de corredeiras, chamada Grandes Quedas, pela Montanha Jishishan, que fica no fundo de Kunlun. Uma lenda diz que, se uma carpa atravessar com sucesso as sessões de corredeiras até os Portões do Dragão, podera transformar-se em um dragão. Dada a lenda, as carpas se tornaram um símbolo de sucesso na vida do Homem.

Higoi (carpa vermelha)
É o nome da tatuagem de uma carpa vermelha nadando na água, com bolhas saindo de sua boca.



Magoi (carpa negra)
É o nome da tatuagem de uma carpa negra saltando para fora da água.



Nishikigoi (carpa multicolorida)
É o nome da tatuagem de uma carpa multicolorida

Espectro Nekomata

Um intrigante ser, um monstro, para além do entendimento humano. Um gato espectro. Ele foi originalmente um gato comum, mas com a idade, ele ganhou força sobrenatural, tornando-se um monstro horrendo com sua cauda espiritual dividida em dois. Também pode andar sobre duas pernas. Nekomata adora lamber o querosene das lâmpadas e é capaz de fal ar e de se disfarçar como um ser humano, violando as mulheres e trazendo problemas de saúde para as pessoas. Nekomata gosta de comer e matar pessoas

Mukade (centopéia)

Uma centopéia é considerada como um espectro por causa de sua aparência e veneno. Tem de 20 centímetros de comprimento e tem dentes em forma de gancho e glândulas de veneno na sua boca. Trata-se de um ser carnívoro, se alimentando de pequenos animais. A sua natureza violenta faz com que ela afunde seus dentes em tudo o que toca o seu corpo. Os Mukadeshu (guerreiros centopéia) tinham pequenas centopéias como brasões nas bandeiras de guerra em suas costas. Mukade é considerado como um mensageiro de Bishamonten (também chamado Vaisravana), uma Deus da guerra. As tropas de Uesugi Kenshin (1530 ~ 1578), também utilizavam uma centopéia como brasão em suas bandeiras.

Sagrado Peixe Ouryu

Dragão Alado

Trata-se de um dragão com asas em forma de chamas. Um dragão muda para um dragão com chifres (Kakuryu) depois de 500 anos, e um dragão Kakuryu apenas se torna um Ouryu após 1000 anos.
Daí, o alado Ouryu é definido como a mais elevada forma de um dragão, uma vez que ele evolue.
Existe muita literatura sobre o Ouryu em que é descrito como um dragão que realiza boas ações em nome dos imperadores.

Besta Sagrada Toukou

Guardião Besta do ImperadorO Toukou se parece com um cruzamento entre um cão e uma raposa e chora como um pássaro. Possui dois chifres em suas costas e uma longa cauda esticar a poucos metros. Trata-glides através do céu, disparar chamas para fora de seus ombros.Trata-se de um monstro sagrado que uma vez foi para a China do Japão. Mais tarde, ele retornou para o Japão, a fim de guarda do Japão imperadores. Toukou moscas grande distância em um dia e aqueles que estão de volta em sua jornada disse ao vivo de dois mil anos.Toukou disse que era ter existido no Japão antes de Deuses Izanagi e Izanami realizada a recriação do Japão.Ao Huang Ti (Imperador Amarelo) chegou ao trono da China, Toukou voou ao longo do país para protegê-lo. Toukou que era transportada Huang Ti sobre as suas costas quando Huang Ti países viajou para mostrar como as pessoas a conduzir um cavalo.Na China, amarelo é considerada como a cor do rei e é por isso que o amarelo-pêlo Toukou recebeu especial admiração.
Mais tarde, retornou ao Japão e Toukou guardado o japonês imperadores. Toukou está pintado em cima do Trono Imperial Shishinden (cerimonial hall).



Tatuagem com tinta Branca



Tatuagem com tinta Branca


A Novidade do momento é a tatuagem com tinta branca. Está virando febre entre os norte-americanos.


As tatuagens com a tinta branca é uma boa novidade aqui no Brasil, já que são poucas as pessoas que tem esse tipo de tattoo.


As tattoos com tinta branca também é uma boa para os namorados.

Você que pensa em tatuar o nome da pessoa que ama, que tal tatuar com tinta branca?

A Tinta branca é mais dificil de conseguir uma boa pigmentação

Dependendo da pele da pessoa ela pode ficar quase impercepitivel, depende muito do tom de pele.

A Tinta para tatuagem de tonalidade branca, não é indicada para preencher grandes areas.

O Ideal é um nome, pequenos simbolos ou algo do genêro.

Usando tinta branca para grandes áreas, dependendo do pigmento a cicatrização pode
não ser muito boa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...