PORTIFÓLIO ATUALIZADO

quinta-feira, 8 de julho de 2010

New School



New school tattoo style




Caveiras, pin-ups, passaros, santos, cerejas,
Todo desenho pode ser estlizado e ser new school
New school é lindo, e colorido é quadrado, quebrado, torto, vibrante, bizarro, feio é oq vc quiser, o cliente q procura o new school normalmente já conhece o estilo, mas o publico comum tb acha interessante e gosta de ousar qdo se interessa de cara por esse estilo, q eu amooo...



O estilo New School, como o próprio nome sugere, é bem mais recente.
Após a 2ª Guerra Mundial, a tatuagem começou a ser relacionada com gângsters e delinqüentes juvenis. Um surto de hepatite nos Estados Unidos em 1961 fez com que o país adotasse uma nova legislação e novas regras sanitárias para a prática da tatuagem. Essa segurança despertou interesse pela tatuagem nos jovens da época, que desenvolveram um novo tipo de conceito para as tattoos: o New School.

















A diferença do desenho da Old School para a New School está tanto no traço como na referência. O New School é mais ligado ao graffiti, as tattoos são trabalhadas em três dimensões, a perspectiva é muito forte, as cores são vibrantes e as linhas geralmente se deformam.


http://sp9.fotolog.com.br/photo/25/63/16/ospalas/1257768468725_f.jpg

As tatuagens da new school estão particularmente caraterizadas pelas suas cores fortes e brilhantes, assim como também pelas suas linhas fortemente marcadas e seus desenhos... é difícil descrever o tipo de desenho destas tatuagens. Elas são com bastante psicodélicas e com motivos um tanto bizarros; é como toda uma reinvenção da arte de tatuar.




CLIQUE AQUI

Galeria de imagens, New e old school


CLIQUE AQUI

veja uma entrevista com André Rodrigues famoso no Brasil pelas tattoos New school , e work shops o estilo...

CLIQUE AQUI

Veja tambem os trabalhos de jesse smith

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...