PORTIFÓLIO ATUALIZADO

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tatuagem vendida



Tatuagem nas costas é vendida por R$ 420 MIL

Nunca uma tatuagem valeu tanto quanto a que o músico de Zurique, Tim Steiner, de 30 anos, que toca na banda Passive Resistance, possue em suas costas.

Tim vendeu a sua tatuagem feita pelo tatuador de porcos Wim Delvoye, para o colecionador Reinking pela bagatela de 150 mil Euros que equivalem a cerca de 420 mil reais.

Segundo o acordo feito e devidamente assinado, Tim Steiner que permitem a Reinking ou a seus herdeiros, reividicarem a pele de Tim quando esse vier a falecer.

Tim também terá que exibir sua tatuagem 3 vezes ao ano.
"Eu me sento, ou fico de pé, voltado para a parede. Tenho permissão para fazer intervalos de 40 minutos".

Nada mal hein?! Ter seu corpo tatuado, ganhar 400 mil reais e ainda viajar pelo mundo em exposição.


Win Delvoy tatuando Tim Steiner, enquanto sua assistente tatua um porco. Ambos os tatuadores estão sem luvas ou máscaras. O porco obviamente se encontra anestesiado, portanto está dormindo e nada sente.



Tatuagem feita. Obra assinada.


A tattoo de Tim nas costas que vale uma fortuna é formada por rosas, caveira, pássaros que parecem ser andorinhas de um lado e do outro me parece ser morcegos Tem ainda um moleque chinês amarelo e uma guria chinesa verde, ambos estão sentados cada um em uma carpa e em destaque tem uma imagem da Virgem Maria



Um momento de lazer de Tim e os clientes do estúdio de Tatuagem do Wim Delvoye




Steiner resolveu se tatuar quando em 2006 um amigo lhe disse que o artista Delvoye , estava procurando pessoas que estivessem dispostas a transformar partes de seu corpo em painéis de arte

Fonte: Notícias Bol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...