PORTIFÓLIO ATUALIZADO

AMAZONA TATTOO

Minha foto
Rua Araguari, 525 lj 20,em frente a Loja do Cruzeiro no city Shopping TEL: 33172539. E-MAIL aamazonatattoo@yahoo.com.br FACEBOOK: benaia.amazonatatuadora@facebook.com

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Como se cadastrar como seguidor


Como se cadastrar como seguidor deste blog
e concorrer a tattoo de R$200,00





Clique em
Participar deste Blog
e escolha qual a sua conta de email



Faça o login da conta de email escolhida
clique em continuar



Pode colocar uma foto do computador
( os cadastros sem foto ficam entre os primeiros numeros )
aguarde o carregamento da foto
Digite seu nome ou Nik



E finalmente clique em:
seguir este blog

Boa sorte

12 comentários:

BabiCaru disse...

To torcendo por mim kkkkkkk

k-rol disse...

quero muito ganhar

hasnew disse...

Benáia, eu amei a minha tatoo!!! Vc é uma artista e uma pessoa especial !!!!!!! Obrigada!!

Kykinha Cia disse...

Be,meu niver tah chegando...kkk Queria ganhar uma tattoo sua de presente!!!Bjaoo

Roberta disse...

Oi Benáia vou pedir muito a Deus p ganhar essa tattoo e eu sei q vou ganhar.Seu trabalho é maravilhoso...bjs Roby

Anônimo disse...

Parabéns vc é muito boa.Eu vou fazer minha primeira tattoo,uma bruxa.espero gostar.Bjs.

maychacur disse...

Eu quero ganhar,meu Deus
eu não posso ficar com tatoo par no corpo \o/
suhushsuhsuhsuhs
torce por mim *______________*

Ray disse...

Eu queroo muitoo ganha em nome de Jesus eu vou ganhar...kkkkkkkk

Ana Paula S.S. disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \O/já estou seguindo :)

vanessa cerqueira disse...

eu quero ganhar. a graciele já fez contigo e meu primo andrey tb. me escolha, por favor!

Ana Luiza disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*

Ana Luiza disse...

Eu queroooooooo muuito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...