PORTIFÓLIO ATUALIZADO

AMAZONA TATTOO

Minha foto
Rua Araguari, 525 lj 20,em frente a Loja do Cruzeiro no city Shopping TEL: 33172539. E-MAIL aamazonatattoo@yahoo.com.br FACEBOOK: benaia.amazonatatuadora@facebook.com

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Anestesia para Tatuar


Anestesia para Tatuar


http://www.nosralla.com.br/portal%20nosralla/odontologia/images/imagemanestesi.jpg

Anestesia é algo sério, deve ser administrada e acompanhada por um médico anestesista. Se houver um durante todo o procedimento, pode ser feito, caso contrário, não arrisque. Anestesias parecem ser uma forma simples de se evitar a dor, mas existem muitas complicações que podem ocorrer no momento, e somente um profissional poderá tomar as medidas cabíveis.


Não basta decidir fazer uma tattoo e, finalmente escolher o desenho...
Muitos tatuados de primeira viagem ainda se angustiam com mais uma questão: Será que vai doer !?? ... ...
Bom, doer vai mesmo. Uns sentem mais, outros sentem menos...
Sempre existe um certo incômodo. Totalmente suportável, no entanto... Isso é fato !! ...
Mas existe uma turma que simplesmente não suporta a idéia de sentir dor. Tem medo mesmo ! Mas será que precisa anestesia ?? Na verdade, a anestesia injetável é uma decisão radical de quem não quer sentir nada. Só se justifica em casos muito extremos e deve ser aplicada por um profissional responsável numa clínica com toda estrutura.
Nunca no estúdio !
...Para aqueles que se contentam com uma leve amenizada, existem pomadas à base de lidocaína que agem quando aplicadas em torno de uma hora de antecedência e cobertas com plástico tipo filme.
Dá um certo alívio... ...Só que nada se compara à genuína sensação da agulha no couro !!

http://www.drwagner.odo.br/imagens/jpg/anestesia_2.jpg

O que é anestesia?

A palavra “ANESTESIA” deriva do grego e significa “ausência de sensações”; trata-se de um estado induzido por medicamentos, que torna possível a execução de procedimentos terapêuticos e diagnósticos sem dor.


Quanto tempo dura a anestesia?

http://comps.fotosearch.com/bigcomps/GSH/GSH154/GS044018.jpg

A anestesia tem a duração necessária para que seja efetuado o procedimento; o anestesista prescreve (receita) ainda a analgesia (ausência de dor) no pós-procedimento imediato.


Qual o risco da anestesia?

De um modo geral, o risco de sofrer complicações devido à anestesia no período peri-operatório é pequeno, especialmente com o desenvolvimento de equipamentos de monitorização, técnicas e fármacos cada vez mais seguros e estando os anestesistas cada vez mais bem preparados.


Quem é a pessoa indicada para a aplicação?

Anestesiologia é uma especialidade em que os seus elementos são peritos nas áreas de anestesia, medicina intensiva, dor aguda, dor crónica e reanimação.


Dr.ª Margarida Regêncio
Médica - Especialista em Anestesiologia. Assistente Hospitalar de Anestesiologia no Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil, EPE (IPOC-FG,EPE)
Font: http://www.medipedia.pt

http://www.meionorte.com/imagens/COL421ANESTESIA-E-MEDICINA.jpg

POR TUDO ISSO, NÃO ESQUEÇA:


A Anestesia só pode ser aplicada por Médico Anestesista, com um mínimo de dois anos de residência médica em Anestesia e pela Associação Médica Brasileira, devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina do seu estado.


Fonte: Sociedade Brasileira de Anestesiologia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...